O mês de julho, na Cisa, foi marcado por um treinamento diferente. Já faz parte do cronograma anual da assistência técnica Cisa realizar treinamentos com profissionais das assistências técnicas credenciadas, com distribuidores e representantes. Mas, dessa vez, o treinamento foi elaborado e preparado especialmente para clientes Cisa.
O objetivo principal foi compartilhar informações sobre os equipamentos, como os programas, fases, interpretação de alarmes e boas práticas de conservação, além de diferenciais construtivos e funcionais. Também foi possível atualizar os clientes quanto aos novos produtos que estão sendo inseridos no portfólio da Cisa.
“Estreitar a relação entre cliente e fábrica é muito importante. Além da interação entre os clientes das diversas áreas hospitalares e laboratoriais e o feedback do funcionamento dos equipamentos e produtos comercializados, momentos como esse facilitam a identificação das necessidades do mercado atual de CME”, destaca Alisson Souza de Oliveira, Coordenador de Assistência Técnica da Cisa.
Na foto (da esquerda para a direita): Gilson Silveira, da Universidade da Região de Joinville; Sidney Feitosa, da Biomedical; Marcelo Reis, da Acurate; José Paulo, do Hospital Santa Helena; Thiago da Silva, do Hospital Albert Einstein; Sandro dos Santos Cordeiro, da Assistência Técnica da Cisa; e Walmir Lourenço, do Comercial 3Albe.
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