Blog Notícias | Feiras e Eventos | Fique por Dentro

30 de julho de 2016

Treinamento com Clientes

O mês de julho, na Cisa, foi marcado por um treinamento diferente. faz parte do cronograma anual da assistência técnica Cisa realizar treinamentos com profissionais das assistências técnicas credenciadas, com distribuidores e representantes. Mas, dessa vez, o treinamento foi elaborado e preparado especialmente para clientes Cisa.

O objetivo principal foi compartilhar informações sobre os equipamentos, como os programas, fases, interpretação de alarmes e boas práticas de conservação, além de diferenciais construtivos e funcionais. Também foi possível atualizar os clientes quanto aos novos produtos que estão sendo inseridos no portfólio da Cisa.

“Estreitar a relação entre cliente e fábrica é muito importante. Além da interação entre os clientes das diversas áreas hospitalares e laboratoriais e o feedback do funcionamento dos equipamentos e produtos comercializados, momentos como esse facilitam a identificação das necessidades do mercado atual de CME”, destaca Alisson Souza de Oliveira, Coordenador de Assistência Técnica da Cisa.

 

Na foto (da esquerda para a direita): Gilson Silveira, da Universidade da Região de Joinville; Sidney Feitosa, da Biomedical; Marcelo Reis, da Acurate; José Paulo, do Hospital Santa Helena; Thiago da Silva, do Hospital Albert Einstein; Sandro dos Santos Cordeiro, da Assistência Técnica da Cisa; e Walmir Lourenço, do Comercial 3Albe.

Quer receber nosso conteúdo?
Cadastre-se abaixo

Usamos cookies para melhorar sua navegação e experiência como usuário.
Leia nosso Aviso de privacidade para saber mais.

Ok, entendi!
x